quinta-feira, 15 de março de 2012

Consórcio Nacional Kawasaki - Ninja





Kawasaki no Brasil



A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. A Kawasaki atua no Brasil desde 1973 fornecendo equipamentos e serviços para grandes projetos industriais, energéticos, navais e aeroespaciais de grandes empresas brasileiras, como a CSN, Usiminas, Embraer, e muitas outras.



No dia 15 de outubro de 2008, com a inauguração da primeira concessionária oficial da Kawasaki Motores do Brasil em São Paulo, os produtos de consumo da Kawasaki - motocicletas - começam a ser oficialmente introduzidos no País.
Visando a expansão da marca no país, é inaugurado em setembro de 2009, a primeira unidade produtiva da Kawasaki em território Latino-Americano, na cidade de Manaus (AM). Com isso, a presença e a confiança da Kawasaki no território brasileiro se fortaleceu, que até então atuava com importação e comercialização de motocicletas.

O nome Kawasaki representa uma empresa tecnológica cujas atividades englobam desde projetos internacionais em grande escala até produtos utilizados na vida diária e para recreação. Em cada etapa, a empresa empenha a máxima atenção ao ser humano e ao meio ambiente. Cem anos de inovação permitiram à companhia estabelecer uma fundação firme como uma empresa líder em tecnologia, totalmente preparada para um novo século de inovação e expansão, almejando novos mercados, novos produtos e novas idéias.


Modelos Ninja Sport


Kawasaki Ninja 250 R 2012

Black Special Edition

Candy Lime Green

Limited Edition

Red Special Edition


Após longa expectativa, a Kawasaki traz para o Brasil a Ninja 250R modelo 2012. A motocicleta especialmente desenvolvida para atender às exigências do motociclista brasileiro.
E neste ano o modelo conta com duas Edições Especiais e uma Serie Limitada, chamada de Limited Edition. Tudo para satisfazer ainda mais o consumidor brasileiro.
Agora você pode subir um degrau para o mundo da Kawasaki com a Ninja 250R, uma bicilíndrica com 250 cc, potência de 33 cv dotada de injeção eletrônica de combustível, tudo isso sobre um chassi esportivo porém confortável e fácil de pilotar.
O modelo perfeito para ser a sua primeira Kawasaki. 


Preço Tabela Nacional - R$ 16.990,00

Mensais a partir de R$ 264,00 (Consórcio)







Kawasaki Ninja 650 R 2012

Elbony

Lime Green

Se você está em busca de um modelo que ofereça esportividade, painel de instrumentos totalmente digital, torque elevado e comportamento mais adequado a pilotos iniciantes, sua motocicleta é, sem dúvidas, a Ninja 650R.



Com um conjunto que reúne ótima ergonomia, motor biclíndrico com respostas rápidas de aceleração e estilo agressivo, o modelo Ninja 650R é perfeito para que tanto iniciantes como pilotos experientes possam desfrutar de uma pilotagem esportiva, confortável e cheia de atitude em passeios inesquecíveis por ruas e estradas.



Perfomance do motor

Seu propulsor foi afinado para que haja uma entrega de potência com características que a torne compatível para pilotos iniciantes, como suavidade e resposta rápida sob baixas e médias rotações. O radiador de 40 mm oferece ao motor uma refrigeração eficiente.

Painel de Instrumentos

As novas linhas são evidentes no design do painel de instrumentos, inspirado no conceito das principais categorias de motovelocidade. Essas características incluem um indicador de consumo de combustível, velocímetro digital, relógio, odômetro e tacômetro digital com barras indicadoras.
Vibrações reduzidas
O guidão é emborrachado para que as vibrações transmitidas aos punhos e aos espelhos sejam reduzidas.  As pedaleiras do piloto e do passageiro também são confeccionados com este material para o mesmo fim. Isto colabora para que a Ninja 650R seja um modelo mais confortável e prazeroso de se guiar.
Farol Traseiro em LED
Visto por trás ou lateralmente, o design do farol traseiro se destaca. O novo LED mais fino contribui para a imagem agressiva e moderna da motocicleta.
Estilo esportivo
A vista lateral da carenagem dianteira e das linhas frontais oferecem o inconfundível aspecto dos modelos Ninja: visual robusto, agressivo e esportivo, que permite ao piloto marcar presença onde quer que esteja - seja em vias urbanas ou nas estradas. 
Freios
Discos dianteiros duplos de 300 mm e traseiros de 220 mm, ambos em forma de pétala, proporcionam grande capacidade de frenagem.
Pára-brisa aerodinânico
O pára-brisa é inclinado e possui uma aba em sua parte de cima, o que não só contribui para o aspecto esportivo como também protege o piloto dos ventos com eficiência,  especialmente em altas velocidades, deixando-o confortável para pilotar. 



Preço Tabela Nacional - R$ 28.990,00
Preço Tabela Nacional Com ABS - R$ 30.990,00

Mensais a partir de R$ 451,00 (Consórcio)







Kawasaki Ninja ZX-6R

Elbony

Lime Green

Se você realmente quer superar seus limites, você precisa de uma superesportiva como a nova Ninja ZX-6R 2012, agressiva nas respostas, precisa nos controles e confiável nas manobras. Graças a um extensiva atualização pelos engenheiros da Kawasaki na redução do peso, na centralização de massas, refinamento do comportamento do motor e chassis e incorporando um revolucionário projeto de suspensão dianteira, a nova Ninja ZX-6R está ainda mais compacta e precisa, proporcionando todas as qualidades que os pilotos de ponta necessitam.

Balanceamento de chassis e centralização de massa revistos:
Enquanto a estrutura principal do chassi se manteve a mesma, a rigidez em torno da balança traseira e os suportes traseiros do motor foram revistos, otimizando assim o balanceamento de rigidez entre dianteira e traseira. O motor é montado com um ângulo mais agudo de posicionamento dos cilindros. Rotacionado em torno do eixo de saída, o centro de gravidade do motor está 16 mm mais alto e a saída do escapamento está situado 10 mm mais alto. O resultado é uma performance aprimorada em curvas e na dirigibilidade.

Chassis super leve:
As duas peças do sub-chassis são de alumínio fundido, constituindo as seções dianteira e traseira. Esse projeto permite uma construção muito leve e precisa. O novo sub-chassis é ainda bem estreito permitindo que a traseira da motocicleta seja muito compacta e fina. A caixa de ressonância, o suporte do painel de instrumentos e os espelhos retrovisores foram unidos com o duto do Ram Air, contribuindo para redução de peso e aumento da rigidez do conjunto. Os suportes do chassis foram revistos para reduzir a quantidade de peças, o que também contribui para a redução do peso. A utilização de novos materiais compostos completaram o trabalho de redução de peso.

Amortecedor de direção qualificado para competições:
Um amortecedor de direção Öhlins ajustável com válvula de alívio e duplo tubo é equipamento de série na ZX-6R. O tubo secundário atua como um reservatório e a construção interna garantem amortecimento estável mesmo em condições de competição (mesmo que o fluido de amortecimento no cilindro se aqueça não cria espuma). A braçadeira integral do amortecedor impede que o movimento do pistão seja obstruído.

Controle preciso de aceleração:
Guias cilíndricas acoplados na parte superior da caixa do filtro de ar asseguram o fluxo mais preciso da mistura de combustível para os injetores secundários. Com o combustível direcionado com maior precisão para os dutos de entrada, aumenta a eficiência da combustão.

Suspensões:
O novo BPF (Big Piston Front fork) é um dos grandes responsáveis pelo excelente comportamento da ZX-6R em frenagens. Comparado a suspensões tradicionais com o mesmo comprimento, o BPF utiliza um pistão principal com quase o dobro do diâmetro (ø37 mm contra ø20 mm no modelo anterior); o fluido no interior do BPF atua numa superfície com área quase quatro vezes maior. A maior área de superfície permite que a pressão de amortecimento seja reduzida, e ao mesmo tempo assegura que a força de amortecimento se mantenha a mesma. A redução da pressão de amortecimento permite que o tubo deslize mais suavemente, o que é especialmente notável no início do curso. O resultado é um maior controle quando o garfo inicia a compressão, e uma resposta muito calma enquanto o peso do veículo se transfere para a frente e a velocidade cai, assim proporcionando maior estabilidade do chassis nas entradas de curvas. Como o BPF elimina muitos dos componentes internos de um garfo tradicional, a construção é simplificada resultando em menor peso total. Os ajustes de compressão e retorno estão localizados na parte superior de cada tubo do garfo e a pré-carga da mola na parte inferior.

Novos Freios:
Dois grandes discos dianteiros semi flutuantes de 300 mm de aço inox em formato de pétala proporcionam formidável capacidade de parada. Com 6 mm de espessura, os discos são capazes de suportar os rigores da pilotagem em competições. Poderosas pinças de montagem radial transmitem sua eficiência diretamente até a manete do freio. O cilindro mestre garante excelente contato e controle. Um disco de 220 mm em formato de pétala equipa o freio traseiro. O pedal do freio traseiro foi revisto e agora está posicionado no mesmo eixo da pedaleira, para maior eficiência no acionamento e melhor sensibilidade nas frenagens.

Nova instrumentação:
Até mesmo pilotos profissionais ocasionalmente esquecem em que marcha estão. O grande indicador numérico de marcha fornece informação instantânea ao piloto - especialmente útil no caso de um engate errado. Com design similar ao da ZX-10R, o novo painel de instrumentos permite uma leitura clara e rápida.

Nova disposição do escapamento:
O novo desenho do escapamento, com um silencioso lateral mais curto, reduz o peso anteriormente localizado abaixo do assento, contribuindo para uma sensação mais leve nas nas tomadas de curva. A utilização de uma pré-câmara de exaustão ainda contribui para a centralização de peso.

Embreagem com limitador de back-torque adjustável:
A embreagem com ajuste do limitador de back torque reduz os trancos na roda traseira que podem ocorrer nas reduções de marcha em altas rotações.

Lighter Weight:
Além da dirigibilidade mais ágil, nossos engenheiros queriam deixar a nova motocicleta o mais leve possível. Todas as peças do motor e chassis foram reavaliadas para a redução de peso. A nova Ninja ZX-6R atingiu um peso em ordem de marcha aproximadamente 10 kg mais leve que a sua antecessora.



Preço Tabela Nacional - R$ 47.990,00


Mensais a partir de R$ 746,00 (Consórcio)







 

Kawasaki Ninja ZX-10R

Metallic Spark Black

Lime Green

Chega ao Brasil a nova Ninja ZX-10R modelo 2012, a mais bela máquina de alta performance do mundo. Além de quadro, suspensão e outras inovações, o modelo também ganhou um novo e moderno motor.

O novo propulsor é ainda mais potente e destemido, típico da linha Ninja. O motor foi repaginado, ganhando mais potência. A Ninja ZX-10R traz agora 200,1 cv de potência a 13.000 rpm com um torque máximo de 11,4 kgfm a 11.500 rpm.

Entre as inovações, o quadro e a suspensão forma remodelados. O quadro recebeu viga dupla de alumínio que permite maior rigidez e, consequentemente, maior estabilidade, além de uma condução mais linear. 

A suspensão foi outro item fundamental que também sofreu modificações. A nova suspensão dianteira BPF é um dos grandes fatores que contribuem para o comportamento destacado da nova Ninja ZX-10R sob frenagem. Comparada com uma bengala de cartucho do mesmo tamanho, a BPF apresenta um pistão principal de quase o dobro do tamanho (39,6 mm diâmetro contra 20 mm de diâmetro na Ninja ZX-10R 2010), assim, o óleo lubrificante age dentro de um perímetro bem maior, o que proporciona menor pressão interna e o aumento da eficiência do sistema. 

Já o conjunto traseiro, que posiciona o amortecedor e link sobre a balança - foi remodelado para o aumento da rigidez - oferecendo assim, alguns benefícios: maior grip, ação da suspensão ainda mais suave, maior agilidade em curvas e, maior centralização de massa. 



Modelo totalmente reformulado traz inovações com destaque ao controle de tração.


A Kawasaki Ninja ZX-10R é reconhecida por ser uma fera dentro e fora das pistas, pois conta com o que há de melhor em termos de engenharia. Como toda a Ninja, possui o DNA exclusivo da marca japonesa, caracterizado pela alta performance e o visual agressivo. 
Os engenheiros da marca ousaram na nova versão e implementaram na Ninja ZX-10R o inédito controle de tração S-KTRC (Controle de Tração Esportiva Kawasaki). O sistema dispõe de três modos de uso: esportivo, esporte-urbano e uso em piso molhado, que dá ao piloto a possibilidade de controlar melhor os limites de performance, adaptando-se a diversas situações, do uso urbano até o máximo desempenho em pistas. O novo equipamento monitora as condições de aceleração e rotação das rodas e controla as rotações do motor evitando que as rodas percam o contato com solo ou que forneça uma potência maior do que o pretendido em momentos críticos. 
O sistema permite inclusive que a moto se saia muito bem em situações difíceis, como por exemplo, em piso molhado. O S-KTRC permite que o piloto tenha uma saída precisa - sem que haja derrapagens - e uma condução com total controle, já que o intuito do dispositivo é garantir a segurança do condutor e seu passageiro.
E por falar em inovação, a Kawasaki ZX-10R versão 2012 também dispõe do moderno Power Mode (modo de potência). Composto por três fases: Full, Middle e Low, o dispositivo permite que o condutor selecione a entrega de potência de acordo com sua preferência e condição. Se a escolha for pelo modo Full (curva de potência máxima), a entrega será no maior nível. Se a opção for pelo Low (curva de potência baixa), a máquina utilizará cerca de 60% da capacidade máxima. 
Quando a escolha for pelo Middle (operação variável), o desempenho irá variar de acordo com a posição do acelerador. A menos de 50% da aceleração máxima, o desempenho será o mesmo do modo Low. Quando exigidos mais de 50%, os pilotos podem ganhar acesso à faixa de performance entre as curvas de potência baixas e altas. O acionamento do dispositivo acontece através do mesmo botão (Power) que liga o controle de tração. Basta apenas pressioná-lo para cima. 



Preço Tabela Nacional - R$ 62.990,00
Mensais a partir de R$ 979,00 (Consórcio)




 


Kawasaki Ninja 1000

Candy Lime Green

A Ninja 1000 oferece conforto para a pilotagem no dia-a-dia embalada pelo estilo sedutor da carenagem integral que reflete sua performance esportiva. Acrescente um número de características que facilitam sua pilotagem e o resultado é um pacote único extremamente capaz de satisfazer todos os desejos de seu piloto. Se você quer passar de uma moto Supersport ou Super-naked, ou dar o próximo passo de um modelo esportivo de médio tamanho, a Ninja 1000 oferece a performance e versatilidade para uma vida sobre duas rodas mais completa que você já tenha experimentado.

Com sua posição de pilotagem confortável (mais ereta que em uma Supersport), a Ninja 1000 se adéqua a qualquer situação, da pilotagem na cidade ao touring à pilotagem esportiva.

A carenagem ao melhor estilo Supersport dá à Ninja 1000 um visual único, que chama a atenção. Seu estilo esguio também oferece uma ótima quantia de proteção contra o vento, facilitando pequenas pilotagens touring.

As partes proeminentes da carenagem tem um design reto que direciona o vento para o entorno da motocicleta, permitindo que a carenagem seja mais estreita na porção mediana 

A carenagem se alarga na parte traseira, evitando que o ar quente proveniente do motor venha para as pernas do piloto.

Os piscas frontais têm design original e são montados diretamente na carenagem. Os pisca da motocicleta estão localizadas na parte interna da carenagem com apoios de borracha, para minimizar os danos feitos à carenagem no caso de queda da motocicleta.

Design:

O pára-lamas dianteiro estilo Supersport contribui tanto para a aerodinâmica quanto para o visual de competição.
O design da lanterna traseira em LED traz bulbos de LED vermelhos e uma lente transparente vermelha dando um ar de modernidade a motocicleta.
O design esguio e compacto da rabeta move as massas da parte traseira para a frente, tanto fisicamente como no aspecto visual..
O design curto do escapamento permite que a silhueta da roda traseira seja melhor explorada.
A balança apresenta ajustadores de eixo excêntricos, contribuindo para manter a identidade Kawasaki da Ninja 1000.
O acelerador Supersport contribui para a imagem esportiva da Ninja 1000.
O painel de instrumentos esportivo apresenta um conta-giros analógico e tela de LCD multi-funcional. O design é baseado na Ninja ZX-6R, mas tem fontes e cores originais.
As funções incluem: velocímetro, conta-giros, marcador de combustível, odômetro total e parcial, relógio e luzes de advertência.
Um motor excitante:
Dotada de um tetracilíndrico em linha de 16 válvulas, DOHC, com 1.043 cm3 e refrigeração líquida a Ninja 1000 oferece uma potência impressionante (101.5 kW (138 PS)) e um forte torque.
Diâmetro e curso de 77.0 x 56.0 mm foram escolhidos para atingir a personalidade de motor desejada. O resultado é um motor muito forte na faixa de rotações mais usadas no dia-a-dia, nas pilotagens street.
As borboletas de admissão com fluxo de ar descendente permitem que o ar de entrada viaje até o motor na menor distância possível, contribuindo para a performance. 
Enquanto as borboletas com fluxo de ar descendente freqüentemente usam funis de entrada mais curtos para maximizar a performance em altas RPM, na Ninja 1000 temos funis mais longos para oferecer as melhores características de potência para uma condução diária excitante
O diâmetro da aceleração é de ø38 mm, escolhido para uma resposta ideal para a faixa de rotações medias.
Sub-borboletas ovais mantêm o motor mais fino - um fator importante, uma vez que as borboletas de admissão estão posicionadas entre os joelhos do piloto.
O ajuste do motor foi focado no feeling do piloto ao acelerar. Há também um forte torque (este ajustado no nível máximo antes que a roda traseira tracione). Acelere a qualquer RPM e o motor empurra com força à frente.
Boas características em altas rotações resultam ao motor não perder a potência repentinamente em altas RPM. A entrega de potência é bem linear, mas o motor gira mais rápido acima das 7.000 RPM. Uma resposta mais suave a partir das faixas medias garante uma excelente dirigibilidade.
Um compensador secundário, saindo de uma engrenagem do virabrequim, elimina a vibração excessiva. É claro, uma certa quantidade de vibração é desejada como parte da personalidade da moto (a vibração contribui para o feeling de aceleração, aumentando linearmente com a RPM), então a vibração não foi totalmente eliminada.
Para garantir uma pilotagem próxima a perfeição, a Ninja 1000 oferece um quadro de alumínio altamente rígido com alta centralização de massas com perfeito equilíbrio entre curvas e condução firme. Os freios de alta performance e as suspensões de última geração contribuem para um alto nível de controle.
Performance Touring & Conjunto:
Características mais importantes da Ninja 1000:
- Bolha ajustável (3 posições, ajuste manual)
- Capacidade do tanque de combustível: 19 litros
- Compartimento de bagagem sob o banco (quase o dobro da Z1000)
- Assentos do piloto e garupa com espumas de uretano
- Pedaleiras do piloto/garupa emborrachadas
- Alças para o garupa. 



Preço Tabela Nacional - R$ 48.990,00

Preço Tabela Nacional Com ABS - R$ 51.990,00
Mensais a partir de R$ 762,00 (Consórcio)



 


Kawasaki Ninja ZX-14 ABS

Candy Lime Green


A Ninja ZX-14 possui um motor de 1352 cc, com mais de 200 cavalos de potência máxima. Apesar desta sua vocação para altas velocidades, a motocicleta apresenta uma pilotagem bastante confortável e aerodinâmica para que se possa ter um bom desempenho tanto nas maiores retas como nas curvas mais exigentes, com uma rápida resposta de aceleração e boa posição de pilotagem.



Considerada uma das máquinas mais rápidas em duas rodas do mundo, a Kawasaki Ninja ZX-14 é reconhecida internacionalmente como uma das motocicletas preferidas daqueles que buscam o que mais de mais sofisticado e inovador em uma motocicleta.



Motor

O motor estreito, chassi monobloco e tanque de combustível afunilado, fazem com que o encaixe dos joelhos durante a pilotagem seja confortável.



Características de Potência 
Domar 200 cavalos de potência é um desafio que os engenheiros da Kawasaki sentiram muito prazer em assumir. Uma injeção de combustível com alta precisão, trabalha juntamente com uma planta motriz refinada para um desempenho e prazer definitivos na pilotagem.

Aerodinâmica
Como uma empresa líder no setor aeroespacial, a Kawasaki desenvolveu um projeto preciso de aerodinâmica, sempre um fator chave na performance arrebatadora da Ninja ZX-14. As luzes de farol ultra-eficientes combinam perfeitamente com a parte frontal de baixo arrasto aerodinâmico. 

Poder de Frenagem fenomenal 
Os incríveis discos de freio ventilados de grande diâmetro da Ninja ZX-14, as pinças radiais frontais e um cilindro mestre de freio montado radialmente, permitem uma performance e sensibilidade incrível de frenagem. O sistema ABS instalado de fábrica oferece ainda maior segurança.

Instrumentação 
O painel de instrumentos possui velocímetro e conta-giros dual analógico de fácil leitura. Um display digital de LCD multifunções inclui um marcador de combustível, indicador de posição de marchas, dois odômetros parciais, odômetro total e relógio. O uso da interface CAN (Controller Area Network) entre o painel e a ECU reduz o número de cabos e permite que um grande volume de informações (como por exemplo, o consumo de combustível) seja trocado. 

Escape
O sistema de exaustão da Ninja ZX-14 melhora a personalidade e performance dominantes da motocicleta ao mesmo tempo em que estão de acordo com as rigorosas leis de emissões Promote 3.

Design
Uma luz de lanterna traseira em LED de alta intensidade atribui uma presença imponente para a Ninja ZX-14. Um assento generoso garante o máximo conforto para o piloto e seu garupa 


Preço Tabela Nacional - R$ 58.990,00

Mensais a partir de R$ 917,00 (Consórcio)


 

Fonte: Site Kawasaki Brasil http://www.kawasakibrasil.com/



Grupos de Consórcio Ninja 2012


Grupos reduzidos

Grupos em andamento (sob consulta)

Entrega média de 3 motos por mês

Troca de chaves na concessionária

Sem juros

Parcelas reduzidas

Seguro de vida incluso

Auto financiamento do lance

Sorteios pela loteria federal


CONSULTE JÁ!


 

Newsletter receba as postagens em seu E-mail:


Delivered by FeedBurner

2 comentários:

  1. duvidas sobre consorcio ? deixe sua mensagem aqui que ajudamos você.

    ResponderExcluir