segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Consorcio Nautico - Motores Evinrude


Consórcio Motores Evinrude

O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES

Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que a BRP trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da neve à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais.



MOTORES MAIORES. MAIOR LIDERANÇA.

Maior cilindrada, maior torque, maior velocidade máxima superior que qualquer outro concorrente da classe V-6. Sim, é o motor 250 hp H.O. e os motores de popa Evinrude de 300 hp. Apresentando um conceito eficaz, incluindo caixas de câmbio especiais de alto desempenho e avançados injetores de combustível.





MAIS RECURSOS.

Motores de popa Evinrude de 130 hp e 115 H.O. V-4s. Com uma válvula de exaustão de ajuste variável para aumentar o torque em baixas rotações e a velocidade máxima em altas rotações superior, juntamente com o novo design de capô para redirecionar o fluxo de ar, o que proporciona mais potência e maior desempenho.




MOTORES PEQUENOS. MAIOR DESEMPENHO.

As opções de motor de popa Evinrude BRP 13 na faixa de 25 a 30 hp são leves e robustas, com farto rendimento elétrico e a menor velocidade giratória que de qualquer outro motor de popa da classe. Os manetes de cana do leme ergonomicamente ajustáveis proporcionam maior conforto e melhor manuseio. E a Ignição por descarga indutiva permite maior vida útil da vela de ignição e funcionamento mais suave, enquanto a miniválvula de liberação de pressão remove a maior parte da areia e outros entulhos para tornar a durabilidade excepcional.




3 comentários:

  1. Qual a proposta, 30 hp com trim e partida p barco sem console

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer consócio de motor de 15hp.Poderia me mandar valores e prazos do consocio

    ResponderExcluir